Voltei :)

24 janeiro 2014
Eita que tem estado difícil parar pra escrever. As vezes sou eu, as vezes é o blogger.
Mas em fim, mais de um mês se passou, o blog completou o 3º aniversário. Eee \o/

Decidi que esse ano vai ser o meu ano, quero fazer muitos cursos cuidar do meu corpo, viver! Comecei um curso ainda no final do ano passado relacionado com o meu da faculdade (Design), em Fevereiro começo academia, em Março volto para o inglês, no próximo semestre quero fazer curso de costura, fotografia, gastronomia... J acho que vai faltar ano pra tanta coisa.
Mas um dos objetivos mais lindos é cuidar do corpo, preparar o corpo pra uma nova futura gestação .

Esse é o ano do Otávio também, fofo! Vou desfralda-lo! Com quase três anos sinto que ainda não está preparado! Tenho lido o guia de desfralde da “Lu” do Nicolilando poraí! - Adorando Lu!
Vou bota-lo no inglês também, louca para vê-lo falar inglês, sem contar que além de inglês aprenderá português!
Cortei o cabelo dele (a doida)! Passou de cachopinha pra mullets! – adorei o resultado.

Março ele faz 3 anos, e não estou mais animada com festa... mas vamos ver, já tinha preparado algumas coisas a SEIS MESES ATRÁS, rsrsrs!

Tem feito tanto calor por aqui que só com chimarrão pra matar a sede mesmo! Quem não é do sul deve estar achando que sou louca, mas mata a sede melhor do que água mineral! Sério!

Faz tempo queria escrever sobre costumes gaúchos, até pedi pra algumas amigas bloggeiras fazerem o mesmo (sobre o estado em que moram), mas não vingou da minha parte, que eu lembre (amnésia tem sido meu nome do meio). Então vou deixar esse vídeo super a quem possa interessar. Como fazer um bom chimarrão/mate.




Feliz ano novo! Beijos

2 comentários:

Renata disse...

Oi amiga, que saudade de vocês! Estou pensando em voltar com o blog, sinto saudade de postar algumas coisas e compartilhá-las também! Quem sabe, né?! Um beijo bem grande para vocês! Os amo!

Unknown disse...

Ah sua linda, duvido que é melhor que água, hahahaha.

Pensando no segundo? Que lindo! Bora preparar mesmo, aproveita enquanto não vem e faz o que tem vontade ( e é não pouca coisa, rs).

Tá, quando raspou o cabelo do Otávio morri de dó, mas depois vi que ficou bonitinho!

Beijo!!!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)